Coffee, Paris & Dreams: Dia dos Namorados

terça-feira, 11 de junho de 2013

Dia dos Namorados

Oi gente! Eu tô enrolando pra fazer esse post a um tempinho, mas vou fazer hoje. Bom, amanhã é Dia dos Namorados. Eu particularmente amo o Dia dos Namorados, mesmo se você estiver solteira dá pra se divertir com as amigas. Então eu trouxe pra vocês ideias de looks, cabelo, maquiagem, musica e livros (vai ser mais uma resenha várias em um) para vocês se inspirarem.

Looks

Acho que a roupa depende muito do programa que você vai fazer e do seu estilo. Eu separei 4 looks para várias ocasiões e gostos.




Tem um look mais glam, outro mais girlie, outro divertido e o outro básico. Dá pra usar do encontro com o namorado a balada com as amigas.

Cabelo

Essa foi bem difícil pra mim, tem tantos penteados lindos... mas consegui escolher 3 pra vocês


 

                                               



O primeiro é a trança espinha de peixe com um lacinho, acho que todo mundo conhece, o segundo é uma trança tiara (meu cabelo ta meio oferecimento óleo de cozinha, ignorem) e o último e meu favorito, o coque ailarina. Todos muito fáceis.

Maquiagem

Eu não sou muito fã de make pesado, as vezes saio de casa sem nenhuma maquiagem mesmo, então fiz só duas opções, um olho marrom esfumado e um make mais carregado



Filmes

Pra mim não é Dia dos Namorados sem um bom filme de romance, separei os mais legais

Idas e Vindas do Amor


O título original é Valentine's Day, então não podia faltar hahaha. São várias histórias, que de algum jeito se ligam umas com as outras, que se passam no Dia dos Namorados. O mais legal é essa teia entre eles, com certeza meu filme de romance favorito. Cinco estrelas. 
Ps.: Saudades TayTay, Swiftie assumida aqui

LOLA


Estrelada por Miley Cyrus, Lola é sore uma adolescente viciada em internet que termina com o namorado porque descobre que ele a traiu. Ela ainda tem que lidar com as brigas com a sua mãe, notas e o melhor amigo que ela começa a gostar. Eu só acho isso meio clichê, mas se trata bastante da realidade dos adolescentes. Quatro estrelas.

A Escolha Perfeita


Um filme que fez bastante sucesso é A Escolha Perfeita. Beca é uma estudante que é obrigada a estudar na faculdade que o pai dá aula. Lá ela descobre que tem talento pra cantar num grupo só de garotas. É meio que um Glee da vida. Bem legal. Cinco estrelas.

Música

E agora uma playlist especial pra curtir o Dia dos Namorados









 Foi isso gente! Espero que gostem e feliz Dia dos Namorados <3

0 comentários:

Postar um comentário