Coffee, Paris & Dreams: Wishlist de maio

domingo, 12 de maio de 2013

Wishlist de maio

Oi gente! Eu sei que já estamos quase no meio de maio, mas nunca é tarde para preparar uma wishlist, né? HAHAHA. Ta fazendo mutcho frio aqui no Rio, então a maior parte das coisas são blusinhas de manga comprida ou casacos. Bora conferir:

1. Moletom de gatinho, da Chicwish


Gente pode falar sério... esse moletom é a minha cara, hahaha. Eu fui olhar a loja da Chicwish e dei de cara com isso. Vomitei arco-íris na tela do computador. Eu procurei em outras lojas aqui no Brasil e achei uma parecida da Renner, mas eu fui comprar no dia seguinte e a danada tinha sumido (1 minutos de silêncio a minha amada). Ainda vou juntar dinheiro para comprar essa, que custa $49.90

2.Livros da coleção The Carries Diares



Preciso urgentemente ler esses livros. Comecei a ver a série e me APAIXONEI pela Carrie. Agora to doida pelos livros, mas não encontro o primeiro em lugar nenhum. Hashtag xatiada :/

3. Short com estampa da bandeira dos EUA



Eu faço coleção de shorts e só falta esse. Vi um em alguma vitrine no shopping e me arrependi de não ter dado aloka e comprado pela primeira vez. Acho que vou customizar se não achar e posto o DIY para vocês

4. Luzinhas para decorar o quarto



Eu tenho uma parede no meu quarto que é a única que eu posso fazer o que eu quiser, hahaha. A uns anos atrás eu coloquei uns borrões de tinta coloridos, mas já enjoei deles. Eu vou colocar um adesivo novo e blá blá blá, depois faço um post só sobre isso. A questão é que eu queria uma iluminação diferente e vi em vários filmes (oi As Vantagens de ser Invisível) decorações com essas luzinhas de Natal.

5. Calça om estampa galaxy



Vejo vaaaárias divas do Lookbook com essas calças, mas nunca encontrei para vender no Brasil, só em sites online, e geralmente são bem carinhas.

6. Óculos de coração



Alguém mais viu o clipe de 22 e se apaixonou por esse modelo de óculos? O que eu mais gosto é esse vermelhinho. Nunca vi nenhum para vender, triste :'(
Bom gente, foi isso. Tem poucas coisas, mas eu quis fazer mesmo assim. Vocês tem algum desses produtos? Deixem nos comentarios! Xoxo

0 comentários:

Postar um comentário