Coffee, Paris & Dreams: Trilha sonora da semana

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Trilha sonora da semana


Oi gente! Vou começar a fazer post de trilha sonora da semana tipo esses. Geralmente o que eu estou passando refletem em músicas, então eu sempre fico procurando músicas que digam o que eu estou sentindo no momento (então esse post vai ser meio que um diário virtual hahaha). Essa semana foi agitada pra mim. Tive muita confusão, mas decidi renovar minhas amizades e jogar quem não presta no lixo. Ainda teve a minha amiga que terminou com o namorado e eu chorei junto com ela, mas para a alegria de todos eles voltaram. E sempre tem o amor, né? Hahaha. Então confere a playlist







*especial pra minha amiga e pro namorado dela








Espero que gostem ;)

0 comentários:

Postar um comentário