Coffee, Paris & Dreams: Sobre o meu quarto

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Sobre o meu quarto

Oi gente! Prometi que ia fazer um post exclusivamente pra explicar sobre o meu quarto. Então vamos lá. Eu vou reformar meu quarto, tirar os adesivos e tal. Acho que ele não tá mais a minha cara. Ele é bem colorido e eu queria uma coisa mais vintage. Eu já comecei a mudar algumas coisas.

Eu tenho uma parede que eu posso fazer o que eu quiser nela. Posso pintar, colocar adesivo, papel de parede... Por enquanto, ela tá com esses adesivos de borrões de tinta (eu mandei fazer). Eu vou mudar isso, mas ainda não sei o que fazer (pensei em colocar fotos ou um adesivo de Paris, eu aceito sugestões nos comentários hahaha).

Pensei em fazer alguma coisa assim... com aquelas luzinhas que falei nesse post, fica top KKK


Na parede do lado dos borrões eu já comecei a colocar uns quadros. Eu vou comprar um quadro pra colocar no lugar daquela caricatura fail HAHAHA. Os quadrinhos da Coca-Cola e da Marilyn eu comprei quando fui a Paraty.


Essa é uma prateleira que antes ficavam meus joguinhos e tals, mas eu comecei a colocar antiguidades (tipo a minha filhinha querida, a Polaroid) e agora está assim, meio desorganizada.


Esse é o espaço do meu teclado/violão (sim, eu toco teclado e violão) e tem esse adesivo de gatinho que eu queria tirar a um tempão mas sempre que eu olhava me dá um dó.. HAHAHA. Mas eu vou tomar coragem e tirar, acho que vou colocar pisca-pisca também.

E foi isso. Quando eu terminar de reformar o quarto eu coloco outras fotos (ah, e descula pela qualidade terrível das fotos, mas eu e minha câmera não nos entendemos). Beixooos <3



0 comentários:

Postar um comentário