Coffee, Paris & Dreams: Séries da minha vida

terça-feira, 28 de maio de 2013

Séries da minha vida

Oi gente! Eu adoro ver séries, principalmente aquelas com várias temporadas, para você ficar com os personagens por mais tempo, sabe <3? Tem umas que vejo a mais tempo, outras que comecei a ver agora mas já amo... Vou fazer meio que uma mini resenha sobre todas elas em um só post. Vamos ver:

Pretty Little Liars



Quem me conhece sabe que não podia faltar Pretty Little Liars nessa lista. É, com certeza, a minha favorita! Acompanho desde a primeira temporada. A quarta temporada já está sendo filmada, mas só volta em julho, para o meu desespero. A história fala sobre Aria, Spencer, Hanna e Emily, as melhores amigas de Alison, a garota mais popular do colégio, que durante uma festa do pijama das garotas, desapareceu. Depois de anos, o corpo de Alison foi encontrado e as garota começaram a receber ameaças assinadas por -A. Ótima série pra quem gosta de suspense e mistério (oi eu hahaha)

Gossip Girl



Ain, que saudades <3 Gossip Girl é um clássico né gente? Não podia faltar aqui. Eu ainda não terminei de ver, eu meio que parei um pouquinho no começo do ano por causa das aulas, mas eu estou na terceira temporada (são seis). Na famosa ilha de Manhattan, existe a Gossip Girl, uma blogueira de fofocas que sabe da vida de todos na cidade de Nova York. A volta da it girl Serena Van Der Woodsen retorna a Nova York depois de ter passado um ano num internato. O problema é a ex melhor amiga dela, Blair, e o namorado dela que é apaixonado por Serena. Tenso né? Série perfeita !

New Girl



Essa eu comecei a ver recentemente (tipo, a uns dois dias atrás hahaha) e já me apaixonei. Fala sobre Jess, uma garota super divertida que pega o namorado a traíndo. Por isso, ela é obrigada a se mudar da casa do namorado e ir morar com três estranhos que conheceu pela internet. Na série tem várias situações divertidas que você algum dia vai se indentificar.

Glee



Ai meu Deus, que saudades de Glee <3. No colégio McKindley High, Mr. Schue resolve comandar o coral da escola, o Glee Club. Tem uma gordinha, um gay, um jogador de futebol, um cadeirante, uma líder de torcida, uma gótica... pessoas bem diferentes que cantam músicas maravilhosas. Mas eles tem que enfrentar obstáculos para seguir com o coral. Além de ter cover divinos, fala sobre bullying, preconceito, racismo, homofobia e outras coisas. Eu vi todas as temporadas, mas acho que a quarta tá muuuito caidinha. Saudades antigo Glee Club.

Foi isso! Queria ver mais séries, que quando tiver tempo, com certeza vou ver, como The Big Bang Teory, The Vampires Diares e etc. Beijooos!

0 comentários:

Postar um comentário