Coffee, Paris & Dreams: Resenha: O Hobbit

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Resenha: O Hobbit

Oi  gente! Eu só fiz resenha de comédias românticas e dramas até agora no blog. Mas eu já deixei bem claro que gosto de filmes de suspense, ficção e aventura. Coisas de doido mesmo kkk. Então, eu vim resenhar um filme que é tão ET quanto eu, que é O Hobbit.

 
 
Do diretor de Senhor dos Anéis, a história se passa na Terra-média e  fala sobre Bilbo Bolseiro, um simples Hobbit que um dia se junta a um grupo de 13 anões e Galdalf liderado por Thorin Escudo de Carvalho para retornar a Erabon, uma cidade na base da Montanha Solitária que 60 anos antes foi dominada pelo dragão Smaug. Eles encontram diversos desafios no caminho, como orcs, trolls e goblins.
 
Sem brincadeira, adorei o filme. O que mais me impressionou foram os efeitos especiais maravilhosos. Eu não sou fã de Senhor dos Anéis, só vi um filme pela metade, então não posso julgar. Mas O Hobbit é perfeito para os amantes de ficção e aventura. Se você não gosta desse gênero, realmente não recomendo. Agora, se você é maluco igual a mim, veja! Eu vou até tentar comprar o livro. Cinco estrelas!
 
 
Beixooos!

0 comentários:

Postar um comentário