Coffee, Paris & Dreams: Resenha do filme 'Recém-formada'

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Resenha do filme 'Recém-formada'

Oi gente! Hoje vim fazer resenha de um filme que acabei de ver e achei super divertido, que é Recém-formada. A atriz principal é a Alexis Blendel (de Quatro Amigas e um Jeans Viajante, já viram?).


A história fala sobre Ryden Malby, uma garota que acaba de se formar na faculdade e tem um plano de vida: tirar boas notas, arranjar um bom emprego, curtir com seu melhor amigo e encontrar o amor da sua vida. Mas tudo muda quando ela não passa na entrevista do trabalho dos sonhos dela e tem que voltar a morar com sua família maluca.

Não é aquele filme maravilhoso, perfeito e divo mas é uma comédia romântica bem legalzinha que te faz dar boas risadas. Não é romance clichê, apesar de ser um pouco previsível e eu não gostar de romances (não se enganem pelo layout rosinha do blog, eu AMO filmes de mistério, assassinato e aventura HAHAHA). Dou quatro estrelas pro filme.


Beixooos!

2 comentários:

  1. Olá moça! Realmente eu acharia que Romance seria seu estilo preferido olhando pelo layout do blog... hahaha. Vou ver se assisto esse filme, parece legal! Gosto de comédia romântica.

    Tem post novo lá no meu blog, vem me visitar!

    Beijos!

    Vitrine de Unhas
    Curtir a Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Oi Natália! Vale a pena ver se gosta de comédias românticas, super divertido! Estou te seguindo :)

    ResponderExcluir