Coffee, Paris & Dreams: Look do dia: Jet' aime

domingo, 19 de maio de 2013

Look do dia: Jet' aime

Oi gente! Eu fui no cinema hoje e resolvi tirar uma foto do meu look para vocês verem. Não sou nenhuma profissional em fotografia, não tenho um espaço legal e com boa iluminação para tirar as fotos e tiro todas elas sozinha. Então é apertar o botão e sair correndo hahaha. Mas dá para ter uma noção básica.

Eu vi essa blusa com essa gola super fofa na Marisa e tive que comprar. É mega Paris, a minha cara.  Não dá pra ver que está escrito Jet'aime porque meus cabelux tamparam. Esse short é tão velho que nem lembro onde eu comprei. Eu faço coleção de shorts, mas esse é meu queridinho. Ele é de cintura alta, mas eu coloquei a blusa por fora. A botinha de cano médio voltou com tudo agora no inverno. Comprei essa na Cyclone (eu acho) e ela é de couro, minha queridinha. Ela deixa o look romântico mais pesadinho, eu uso ela toda hora. Foi isso, espero fazer mais looks do dia e com mais qualidade. Beixoooos com gloss !

0 comentários:

Postar um comentário